quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Demônio" Neymar

Para mim Neymar não é nenhum monstro e sim um puro Demônio, eu nunca gostei deste moleque, ele é insolente até ontem comia resto de comida e jogava o atari que ele tinha emprestado do primo, e agora vem dizer que é milionário, sendo que ele nem a 5ª serie ele terminou de cursar, vem querer dar uma de gente grande pra cima de um puta técnica? Isso é o fim da picada o futebol Brasileiro sempre foi e sempre será uma piada. Eu só espero do fundo do meu coração que o Santos se de muito mau ao longo dos tempos que permanecer com esse moleque. Eu vou torcer muito para neymar se afundar em drogas, ter uma lesão muito seria ou se transferir para um clube no qual ele se de muito mau, até o fim eu vou torcer para ele perder todo o seu dinheiro e a carreira e para que o Dorival chege ao alge da sua carreira, ele é um dos melhores técnicos do Brasil. E para os fãs do Neymar eu estou pouco me importando se vocês gostaram ou não deste post.



Luan Malfitano

1 comentários:

Luan Malfitano disse...

apartir de agora eu vou torcer com tdas as minha forçar para q esse filho da puta desgraçado se foda na vida e no resto da carreira dele

Postar um comentário