quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mano é meu Mano

Mano é meu mano, ele simplesmente fez o certo não convocando um "demônio" para a seleção Brasileira de futebol, o indisciplinado, metido, prepotente, escroto, maldoso, mau educado e alto equivalente do "Demônio" não foi citado na convocação do Mano, ele que até ontem jogava o atari do primo emprestado deve estar tentando puxar a demição do Mano também mas mau sabe ele que Ricardo Teixeira é burro mas não "FILHO DA PUTA" como o Luis Álvaro para se meter com o trabalho de outras pessoas como o direito de um técnico de escalar quem ele bem entende ou não e aqui vai a minha nota 10 para a escolha de Mano e 9,5 para a ultima convocação dele, que ai vai:



Goleiros

Victor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)

Laterais

Daniel Alves (Barcelona)
Mariano (Fluminense)
André Santos (Fenerbahçe)
Adriano Correia (Barcelona)

Zagueiros

David Luiz (Benfica)
Alex (Chelsea)
Thiago Silva (Milan)
Rever (Atlético-MG)

Volantes

Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Corinthians)

Meias

Carlos Eduardo (Rubin Kazan)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Wesley (Werder Bremen)
Giuliano (Internacional)

Atacantes

Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Nilmar (Villarreal)



Me desculpem torcedores do Santos eu estou muito nervoso com essa situação do futebol Brasileiro.





Luan Malfitano




0 comentários:

Postar um comentário