terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia de definição para Ronaldinho. Na Seleção e no Milan

Ronaldinho Gaúcho jantava ontem à noite em Milão, sem ter ideia do que vai acontecer no hotel Windsor, no Rio de Janeiro, a partir das 13h. Não sabe se vai, nem se fica. Jantava com seu irmão, Assis, e ambos telefonaram para um amigo comum, em Porto Alegre. Nenhuma aflição sobre o anúncio. A expectativa é simples. Ronaldinho torce para estar dentro. Se não estiver...
Se não estiver, seu problema imediato a resolver é hoje, numa reunião com os diretores do Milan, Ariedo Braida e Adriano Galiani.
Ronaldinho tem contrato por mais dois anos, com 8 milhões de euros por ano. O Milan, cortando custos, oferece mais dois anos de contrato. Ronaldinho receberia os mesmos 8 milhões de euros pela temporada 2010/11, também 8 milhões de euros de 2011/12 e mais 4 milhões por temporada em 2012/13 e 2013/14.
Que vantagem Maria leva?
A segurança de mais dois anos de contrato e de trabalho em alto nível até os 34 anos.
A outra possibilidade de Ronaldinho seria uma transferência para o Manchester City, mas o ex-melhor do mundo não é o jogador dos sonhos do técnico Roberto Mancini.
Pode ser o jogador dos sonhos do sheik Mansour bin Zayed. Mas isso só vai ficar mais forte se Ronaldinho for à Copa.

fonte:http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho/post/120312_DIA+DE+DEFINICAO+PARA+RONALDINHO+NA+SELECAO+E+NO+MILAN#comentarioAba

0 comentários:

Postar um comentário